Caso fique insatisfeito com seu produto e se arrependa da compra, você poderá fazer uma solicitação de troca ou devolução, em até 7 dias a partir da data do recebimento do pedido em sua residência.
Para efetuar uma troca, o produto entregue deverá estar em seu perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas exatas condições que você o recebeu. Portanto, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], nos informando o seu nome completo, o respectivo número do pedido e o seguinte motivo da troca. Após isso, nós o chamaremos com as devidas informações necessárias para efetuação da sua troca.
Caso haja arrependimento de compra, também será possível efetuar a devolução do seu pedido, caso ainda esteja no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do produto.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie-nos um e-mail para multiofertas2023@gmail.com, nos informando o seu nome completo, o respectivo número do pedido e o seguinte motivo da troca. Você receberá o reembolso em até 30 dias, contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado por meio do mesmo método de pagamento que você escolheu ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional algum para você receber o devido reembolso
A legislação brasileira, prevê que no caso de itens com defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do mesmo.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Para solicitar a devolução de produtos com defeito de fabricação, basta enviar um e-mail para [email protected], se identificando com: nome completo, número do pedido, descrição e provas que demonstram o defeito apresentado pelo produto, como vídeos ou fotos. Após isso, faremos todo um relatório e dentro de 30 dias contados da data que recebemos o produto devolvido. O valor será reembolsado através do mesmo método de pagamento que você selecionou na hora da compra na loja virtual. (não será cobrada nenhuma taxa para o reembolso)
Como previsto na lei do direito do consumidor, todo o custo de envio da devolução do produto, seja por arrependimento do cliente, ou seja, por itens com defeito.
O cliente irá receber um e-mail autorizando a postagem do produto, isso tudo logo após o cliente abrir a solicitação de troca ou devolução, então o mesmo já pode postar o produto em uma agência de correios. Nós da MultiOfertas, não cobrimos os custos da embalagem de envio, portanto recomendamos que os clientes conservem a embalagem na qual o mesmo recebeu o produto (se a embalagem não estiver danificada).
Em caso de dúvida, entre em contato pelo nosso email [email protected]